Quem está a espumar...sou eu! Atreveste-te a provocar-me, por via telefónica, e a raiva brota-me, qual mar a fazer, na areia, a sua catárse!:) TU (óbiste bem???!!!) NUNCA MAIS TE ATREVAS a insinuar, a dizer...digo mais, a pensar, sequer, que aqui a moçoila está a ficar velhota, só porque lhe doem as costas!!! Aliás, mais valem umas costas a doer que duas a voar!:) Numinerves queu ficofula, sua "rara avis in terra"!!! "MONSTRUM HORRENDUM, INFORME, INGENS"!!! Assim, tal e qual, como Virgílo descreve Polifemo na Eneida, sem mais contemplações!!! Ora eu, com as minhas gloriosas 46 primaveras (ainda que já com laivos outonais, admito!), no auge das minhas capacidades, e vens-me ofender?!!! Que indignação, Balhamedeus! Vade retro, Satanás! Vai daí, agarrei, triunfalmente, a caixa de analgésico, tomei de uma assentada 23 comprimidos, mandei a hérnia discal tomar um copo às docas e ...eis-me: "Ecce iterum Li"! E "prontos", arrumei-te! Agora, já fico com...6 visitas diárias quando tiver netos!:) Nec plus...nec minus! Li DIXIT!:)
António Balbino Caldeira: Muitíssimo obrigada pela sua visita a este "bloguinho" cristalizado. :) Renovo os agradecimentos pela gentileza do seu comentário e da sua apreciação, sem saber se será meritória. Tentarei continuar, de acordo com as minhas possibilidades. De facto, o acréscimo de trabalho no final deste segundo período lectivo, as inúmeras (e quase sempre infrutíferas) reuniões pedagógicas, a correcção de testes e a avaliação dos alunos para fazer, permitem apenas um tempo escasso para estas lides sintácticas. Cumprimentos gratos Li de Queiroz
4 comentários:
Estás fartinha de escrever. Com esta cadência vais atingir as 5 visitas diárias quanto tiveres netos...
:)
Gostei muito do blogue da escrita cuidada e solta. Irei likar.
Mas deve continuar!
olá, espumante!
Quem está a espumar...sou eu!
Atreveste-te a provocar-me, por via telefónica, e a raiva brota-me, qual mar a fazer, na areia, a sua catárse!:)
TU (óbiste bem???!!!) NUNCA MAIS TE ATREVAS a insinuar, a dizer...digo mais, a pensar, sequer, que aqui a moçoila está a ficar velhota, só porque lhe doem as costas!!! Aliás, mais valem umas costas a doer que duas a voar!:)
Numinerves queu ficofula, sua "rara avis in terra"!!!
"MONSTRUM HORRENDUM, INFORME, INGENS"!!!
Assim, tal e qual, como Virgílo descreve Polifemo na Eneida, sem mais contemplações!!!
Ora eu, com as minhas gloriosas 46 primaveras (ainda que já com laivos outonais, admito!), no auge das minhas capacidades, e vens-me ofender?!!!
Que indignação, Balhamedeus!
Vade retro, Satanás!
Vai daí, agarrei, triunfalmente, a caixa de analgésico, tomei de uma assentada 23 comprimidos, mandei a hérnia discal tomar um copo às docas e ...eis-me: "Ecce iterum Li"!
E "prontos", arrumei-te! Agora, já fico com...6 visitas diárias quando tiver netos!:)
Nec plus...nec minus!
Li DIXIT!:)
António Balbino Caldeira:
Muitíssimo obrigada pela sua visita a este "bloguinho" cristalizado. :)
Renovo os agradecimentos pela gentileza do seu comentário e da sua apreciação, sem saber se será meritória.
Tentarei continuar, de acordo com as minhas possibilidades.
De facto, o acréscimo de trabalho no final deste segundo período lectivo, as inúmeras (e quase sempre infrutíferas) reuniões pedagógicas, a correcção de testes e a avaliação dos alunos para fazer, permitem apenas um tempo escasso para estas lides sintácticas.
Cumprimentos gratos
Li de Queiroz
Enviar um comentário